08/01/2013

Voltei! *w*

|| || ||

Konbanwa, minna!

Voltei hoje mesmo de viagem, não aguentei ficar longe de vocês. Bom, como eu retornei, queria desejar um Feliz Ano Novo a vocês. Sei que já havia desejado uns dias antes ano passado mas, é sempre bom vir e desejar de novo. >3<

Eu talvez me mantenha um pouco bem pouco mesmo inativa aqui, no Blog. Eu estou um pouco atrapalhada ainda com essa minha viagem. Eu tenho que olhar os Animes atrasados, e os novos também. Mas prometo que vou dedicar um tempo ao Blog e, a vocês, é claro.

Não quero fazer disso um post grande, por isso vou o acabando por aqui.
Até mais pessoal, kissus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.