07/01/2013

【Fanfics】 Querido Diário - capítulo 1

|| || ||
Parem de comentar coisas sem a ver com a postagem!
USEM O CHAT!


Hi! )o)

Estou aqui com o primeiro capítulo da minha fanfic, espero que gostem! (o(




Capítulo 1 - Recomeçando a Velha Vida

Uma blusa de manga comprida, calça jeans e uma sapatilha. Foi a primeira roupa que eu vi no armário. Já não bastava ser o meu primeiro dia em uma escola nova, ainda teria que chegar atrasada! Aproveitei que o ponto de ônibus ficava bem perto da minha casa e corri até o portão. Olhei para o lado e me arrependi do que vi: o ônibus acabara de partir.
– Oi Cupcake!
Armenny, minha melhor amiga de infância e salvação, estava parada do meu lado, indo de carro com a sua mãe.
– Ainda bem que você está aqui.
– Não precisa falar mais nada, eu te conheço muito bem. Perdeu o ônibus de novo, e eu pedi a minha mãe para passar aqui e lhe dar uma carona.
– Não acredito! Eu sabia que podia contar sempre com você.
Eu entrei no carro e esperei alguns minutos até a sra. Dawnson parar alguns passos perto da escola. Armenny estudava lá a muito mais tempo, então já conhecia boa parte do pessoal.
Saimos as pressas do carro e corremos pro portão da escola, que já estava quase se fechando.
– Ai!
Eu tinnha trombado com alguém, e deixei todos os meus livros cairem no chão.
– Haha, Me desculpe.
Eu olhei para o garoto que tinha trombado. Era loiro, olhos caramelados bem claros. Ele estava pegando os livros que eu tinha deixado cair no chão
– Aqui estão. Deixa eu adivinhar, é nova aqui?
– Obrigada. Bom, sou nova na escola, mas moro nessa cidade desde os meus 2 anos de idade.
– E o que te fez mudar para essa escola?
– Meus pais trabalham em outro país, e eu morei com eles por 8 anos, até eu retonar para cá para morar com a minha tia... que é meio louca.
– Ah sim. Eu ainda não me apresentei, sou Nathaniel, representante da turma.
– Corine Campbell. Por favor, onde fica a minha sala?
– Vou lhe mostrar, venha comigo.
Nathaniel seguiu pelo corredor da escola, me mostrando as salas básicas. Ele me deixou sentada numa cadeira e disse que iria pegar uma ficha de atraso pra mim. Minutos depois ele me mostrou uma porta com uma placa escrita "2º Ano/Ensino Médio", e me deixou lá na frente. Eu bati, e um professor abriu, sorrindo.
– Ah, você deve ser a aluna nova. Está com a sua ficha de atraso?
– Sim.
– Ótimo! Venha aqui na frente da sala e se apresente para a turma.
Eu fiquei em pé, e apenas disse:
– Sou Corine Campbell.
Depois disso, me sentei na última carteira, como se fosse um ponto insignificante no meio da sala, quando na verdade eu parecia "o centro das atenções". Acertei todos os exercícios da aula de História. Minha sorte era que o recreio vinha logo depois, e eu não precisava ficar me preocupando com livros, principalmente numa sexta-feira linda como essa.
No final da aula, o professor me chamou e se apresentou.
– Olá Corine, sou o professor Faraize.
– Oi senhor Faraize.
– Vi que a senhorita tem um grande desempenho em História, não?
– Bom, eu sempre gostei dessa matéria.
– Então continue assim, vai se dar muito bem.
Ele seguiu até o pátio, e depois sumiu de vista. Aproveitei e fui pra lá também. Me sentei em um banco perto da árvore, peguei um pequeno caderno e começei a fazer umas anotações neles. Eu cantava baixinho a medida que escrevia, fazendo com que todos prestassem atenção em mim, a novata estranha.
– Escrevendo uma música?
Era Nathaniel. Aquele sorriso lindo, os olhos tranquilos... fiquei encantada com ele. Cheguei pro lado e Nathaniel se sentou também.
– É, uma música... - suspirei. - Mas não vou cantar. Escrevo só por diversão mesmo.
– Que pena, pois além de linda, você tem uma voz maravilhosa.
Senti meu rosto ficar totalmente vermelho. Eu olhei para Nathaniel e sorri.
– Obrigada.
Mais adiante do pátio, ouvi um barulho de brigas, como se tivessem duas pessoas tentando se matar.
– Hã... com licença, preciso ir. - disse o garoto.
– Ah, então tá.
Foi só Nathaniel sair que o sinal tocou, e fomos pra aula de Ciências. Tivemos que fazer um trabalho em grupo, e eu torcia para fazer o trabalho com a Armenny. O professor queria que todos se conhessecem melhor, por isso colocou a Armenny com o Nathaniel, e eu fiquei com um tal de Castiel. Como se ele tivesse adivinhado que eu e Armenny éramos melhor amigas desde o jardim de infância.
Na hora de ir embora, encontrei um garoto na saida do colégio, um ruivo de olhos verdes, que dizia estar esperando por mim. Era Castiel, e ele me olhava de um modo estranho.
– Olha, é o seguinte: eu não vou fazer o trabalho de Ciências. Faça você sozinha, e na sala o professor dá as notas para nós dois. Vou querer o melhor trabalho que já fez.
O que ele queria? Que eu fizesse o trabalho duro para depois ficar com o mérito? Minha sorte era que eu tinha experiência com gente do tipo dele, e não ia deixar essa história passar a limpo.
– Olha "senhor", eu não vou deixar você levar crédito por uma coisa que não fez. Trate de fazer pelo menos metade do trabalho ou eu aviso o professor, sem dó nem piedade. Se você não sabe, eu sei me virar sem você, e posso fazer esse trabalho mil vezes melhor sozinha do que na sua companhia.
O menino arregalou os olhos, parecia surpreso. Como se tudo que ele falasse fosse ordens para as pessoas, e todas lhe obedeciam como escravos. Ele se encolheu por um instante e respirou fundo.
– Hã... bem... então vamos combinar de fazer esse trabalho na minha casa, amanhã á tarde.
– Nem pensar! Vai ser na minha casa.
– Você que sabe.
Ele saiu, sem me dar resposta e sem esperar eu entregar o endereço. Por algum motivo, achei que ele ia conseguir achar o lugar.

Por favor, comentem o que acharam! )o)
Correção de erros de português e críticas construtivas são bem-vindas! (o(




2 comentários:

  1. Mas que história fofa *--* tão Kawaii! Quando sair o proximo capitulo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asdfghyjukl' Achei que ninguém tava lendo, por isso não postei. Q
      Mas jájá posto o outro! ^-^

      Excluir

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.