23/01/2013

Repassando a Tag!

|| || ||


Oi oi o/

Bom, to aqui pra repassar uma tag que deram pro nosso blog! 
Quem a repassou pra nós foi a Juju-Nyah, do blog Juju-nyah is a Candy-kuru!


Primeiro, as regras:

Falar de quem recebeu.
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um. 
Avisar os blogs que você "tagueou".
Não enviar o tag de volta para a pessoa que te mandou.
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais.
11 perguntas para repassar.
11 coisas aleatórias sobre mim.


11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Sou Selenator.
2- Tenho medo de um certo inseto.
3- Sou menos tábua que a minha docete na vida real (rçrçrç).
4- Gasto toda a minha criatividade na sala de aula.
5- Tenho uma crise séria de preguicite aguda.
6- Meu desenho favorito é Hora de Aventura.
7- Assisto Pokémon até hoje mesmo minha mãe me proibindo de ver.
8- Quando comecei a jogar AD, eu era Nathaniete (Armenny me matando em 3... 2... 1...).
9- Já tive vergonha de contar que gosto de PJO, com medo das pessoas me zoarem.
10- Eu teria virado Otaku por influência do meu pai, se não fosse a minha mãe.
11- Tenho uma família gamer.


As 11 perguntas da Juju-nyah:

Qual seu Anime/Mangá preferido? Pokémon é o único anime que eu já vi.
Qual sua banda k-pop/rock que você mais gosta? Linkin Park.
Seu você visse seu k-idol na sua frente,qual seria sua reação? Não tenho um k-idol.
Se você gosta de doce, qual o que você mais gosta? Palha Italiana. *-*
Qual seu casal preferido? BrynnSo (Brynneth e Hanso)
Como você definira as suas ferias? Animadas
Cite um mangá que você acompanha: Nenhum.
O que você mais quer nesse mundo? Paz.
O que você mais detesta no Brasil? O funk.
Você é gamer? Sim.
Qual o último jogo que você jogou? World of Warcraft.


Minhas 11 perguntas:

Já namorou?
Prefere dividir um blog com uma amiga, ou ter um só seu? 
Seu jogo favorito? 
Já foi ADM de um blog que ama muito? 
O que acha da quantidade de blogs de goodies e tutoriais que existem hoje em dia? 
Já teve uma briga feia com sua melhor amiga?
Banda/cantor favorito?
Prefere doce ou salgado?
Gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?
Filme favorito?
Gostou de responder essas perguntas? 


Repassando para 11 blogs: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.