21/01/2013

【Random Comment】Cuticle Tantei Inaba

|| || ||

Bom dia, pessoal.

Como vocês devem ter percebido, o blog está de cara nova! Na verdade, ainda não, mas se vocês estiverem lendo isso é porque ele já deve estar pronto. O que acharam? Comentem, a opinião de vocês é importante. ;3

Bem, voltamos então novamente com o nosso querido Random Comment. Desta vez fiquei com vontade de comentar sobre um Anime com vocês. Pensei bastante em qual poderia ser, a dúvida foi tanto que decidi pegar um aleatório, e foi justamente Cuticle Tantei Inaba que eu por fim escolhi.



Ainda tenho a sua atenção? Perfeito!

Em primeiro lugar, você deve achar que é um Anime sério, sobre detetives. 
MAS NÃO É.

Até agora, só existem 3 episódios. Mas é divertido, louco e fofo.
O titulo vem desse cãozinho maravilhoso: Inaba Hiroshi.


Ele tem um fetiche por cabelos, o que o ajuda a identificar culpados e ele é adorável.

Este outro personagem é Kei.


Aparentemente, ele é o único "normal" de todos eles, porque todo mundo está louco. >3<

Este é Yuuta.


Ele gosta praticamente de crossdressing. Eu pensava que ele era uma menina nos Dois Primeiros episódios.

Abaixo vocês tem os dois inspetores, Ogino e Ogata.


Eles são rivais mas estão trabalhando juntos para lutar contra o vilão.

Ah sim, e o vilão!


É UMA CABRA.

Ele se chama Valentino e supostamente é mal, mas na verdade ele só é 1000% fofo. (Não se engane, ele ainda mal)

Falando em fofo, se você assistir esse Anime você vai estar experimentando ver uma coisa idiota, mas fofa.


MUITO


FOFA


Isso nem se quer explicou metade das coisas fofas que acontecem.

Este é literalmente o Anime mais idiota que eu já vi, mas o fofo e atraente faz vocês vê-lo.

10/10 Recomendo para quem gosta de fofura e insanidade.

Assista e me diga que você não está desejando um FIM sobre isso.

(Também: Obrigada Dudda por ter me mostrado esse Anime, eu amo você tanto. *w*)


Bom, isso foi mais uma review meia-boca. Nem mesmo a sinopse eu botei.
Já que lembrei dela somente agora, aqui está:

Hiroshi Inaba é um detetive particular, ex-policial, que foi criado artificialmente ao misturar os genes de homem e lobo. Ele consegue suas informações degustando e examinando os cabelos das pessoas e também possui fetiches por cabelos. Depois de sair da polícia, ele abriu sua agência e trabalha com seu secretário sádico que se veste de mulher, Yuuta , e Kei, um adolescente relativamente normal. Seu maior inimigo é Don Valentino, uma brilhante mente do crime que é uma cabra e que devora (literalmente) dinheiro.



Eu tentei mudar meu modo de fazer um pouco o Random Comment. Tentei entrar no ritmo desse Anime.
Eu espero que este esteja ficado legal. Por favor, eu quero a opinião de vocês! ><

Acho que vou terminando as coisas por aqui.
Até o próximo post pessoal, kissus.


3 comentários:

  1. Não conhecia esse anime, parece ser bem legal, o blog está lindo e apaixonante ^^
    Kissus~ Unicórnio voador >>moda urbana japonesa<<Ver pelo perfil =3

    ResponderExcluir
  2. Sim, é MUITO legal! *--*
    Ah, nós agradecemos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Cuticle Tantei Inaba é o anime mais kawaii que eu já vi na VIDA *=*
    O Hiro-chan é fofo demais (Eu também pensava que o Yuuta era menina , mas descobri já no primeiro episódio que ele era homem .Q)
    Obrigado por me citar no Random Comment <3

    ResponderExcluir

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.