05/11/2012

Mudanças + Avisos

|| || ||

Konnichiwa, minna!

Não sei se perceberam, mas mudamos o nome do Blog. Já havia um outro Blog com o nome muito parecido do nosso, então decidimos mudar para não causar problemas. Agora somos o Docete's Land.

Mas enfim, também tenho um aviso para vocês.
Cliquem em Leia Mais, para ver os Avisos.


Eu sei que eu estive muito, mas muito ausente aqui no Blog. Eu me sinto horrível, deixei tudo por conta da Ahada e ainda não fiz muita coisa aqui. Mas eu voltei, e agora prometo ajudar o Blog a progredir. E não falo por falar, vou entrar aqui toda semana pra pelo menos postar 2 ou 3 coisas.

E também, queríamos pedir desculpas para o Blog Docetes Place, não fazíamos ideia alguma de que havia outro Blog com o mesmo nome que o nosso. Mas também foi um descuido nosso, devíamos ter pesquisado antes para ver se havia algum Blog com o mesmo nome. Mas se eu poder comentar.. Essa história de nós ameaçar não foi nada simpático  vocês deviam ter conversado direito com nós. Mas mesmo assim, devemos esquecer esse assunto. Já trocamos o nome do Blog e eu acho que está tudo bem. ^^

Bom, sei que não foram muitas coisas para serem ditas aqui, mas é só isso por enquanto. Talvez eu volte aqui mais tarde para postar algo, sem contar que tenho que terminar os Tutoriais.

Mas então, é isso minna! x3
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.