04/11/2012

Episódio Halloween 2012 Liberado

|| || ||


Oi gente linda :3
Galera, eu não consegui postar aqui no dia do "evento", desculpa T_T
Mas pra quem não soube, o ep. 2012 de halloween foi liberado até o dia 10! :D




Então, provavelmente algumas pessoas deram uma de Ahada e acharam que o episódio não estava liberado pra elas, porque estava tudo andando "normalmente" no jogo. Pra ele poder ser liberado, basta ir no seu quarto uma vez e irá aparecer esse aviso:


Após clicar em "colocar agora", você vai para onde seleciona o anel que quer usar. Se quiser fazer o episódio especial, coloque ele. Senão volte para a escola e siga o jogo normalmente. Lembrando que o anel só é válido até o dia 10! 

Então, aqui as imagens:



Cara, essas imagens são divas, socorro @_@
Mas pra ganhar uma dessas imagens você tem que escolher o ingrediente certo.
No final do episódio, a bruxa está preparando a receita pra te enviar pra casa, mas aí ela não consegue ler o ingrediente que falta. E é nessa hora que você entra em ação. Cada ingrediente corresponde a uma imagem:

Castiel - cenoura
Armin - cristal
Nathaniel - grãos
Lysandre - peixe
Ken - cogumelo

Você deverá dizer qual desses ingredientes é o que está escrito. Não existe um certo ou um errado, independente do que escolha, irá ganhar uma imagem.

Então, quando você seleciona o ingrediente desejado, a bruxa irá mandar você caçar o que ela mandou. Depois de achar, sua docete vai ser direcionada para um minigame. Eles são diferentes pra cada ingrediente. 
Eu fiz na minha docete principal o do Castiel, e a Armenny também. Em uma docete aleatória minha, fiz o do Nathaniel, e só posso dar conselhos sobre o minigame dos dois, desculpem.

O do Castiel é um jogo de sombras. Vai ser dada a imagem de uma cenoura e você terá que achar a sombra correta dela entre três:


O meu e o da Armenny deram o do meio, mas como nessa foto acima, pode ser uma diferente. (Além do mais, até a minha cenoura foi diferente, saiu uma mais simples que essa)



A do Nathaniel é um labirinto para chegar nos grãos:


O meu caminho deu o segundo, mas o seu pode ser outro também. 





Então, qual foi a imagem de que vocês mais gostaram? A minha favorita foi a do Armin (obvious) jogando Wii *-* Ela me seduziu bastante -v-

Bom, desculpem pelo post grande e pela falta de informação da maioria dos minigames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.