04/02/2013

Kimi No Shiranai Monogatari

|| || ||

Boa Noite, docetes. ♥

Hoje vim falar sobre uma coisa que eu percebi em uma música.
Clique em Leia Mais para saber. ó3ó



Então, eu estava aqui madrugando por causa dos Pontos de Ação e decidi fazer uma playlist nova para o meu Tumblr (nekohappy). Pensei logo de cara botar a música Kimi no Shiranai Monogatari. Como costume meu, eu sempre quando vou ouvir essa música, deixo rodando um vídeo PV que eu amo! Acabei me pegando vendo ele várias vezes, e quando fui ver já era 00:23. Aí eu pensei: Bah, vou pausar aqui e ir pegar os PA'S.. Só que, quando eu pensei em Amor Doce, e fiquei vendo o vídeo por mais alguns segundos... Eu notei uma coisa que eu nunca tinha notado antes!
Acabei notando que a letra da música (isso é, a que estava no vídeo) se encaixava perfeitamente na situação da Docete com o Castiel! Por mais que eu conseguia entender a legenda em Inglês da música no vídeo, decidi ir ver a tradução em português, só pra tirar mais conclusões daquilo. Realmente, se encaixa muito bem! Tipo, muito bem mesmo! Acabei até pensando que a Tia Chino estava escutando ela enquanto fazia o Episódio 16 xD

Vou deixar o PV e a Tradução aqui em baixo.
Tirem suas próprias conclusões!

PV


Tradução

A História Que Você Não Sabe
Em um dia como qualquer outro dia,
Súbitamente, você se levantou e disse:
"Esta noite vamos ver as estrelas"

"Você diz coisas interessantes de vez em quando"
Era o que todos falavam enquanto riam
Em uma rua sem luz
Caminhamos enquanto nos divertimos como idiotas.
Para assim romper
A solidão e insegurança que carregavamos.

Olhei para cima desde um mundo totalmente negro
O céu noturno parecia uma chuva de estrelas

Me pergunto quando, comecei a
Te perseguir.
Por favor, de alguma forma
Não te surpreendas e escute
Estes meus sentimentos.

"Estes são Deneb, Altair e Vega"
Você disse apontando para o Triângulo de Verão
Lembrei-me e olhei para o céu.
Eu finalmente encontrei Orihime-sama, (NdT: Vega)
Mas onde você está, Hikoboshi-sama? (NdT: Altair)
Esta totalmente sozinho.

O feliz você que está ao meu lado
Não podia dizer uma palavra.

Entendi meus sentimentos por você de verdade
Em algum lugar, há muito tempo.
Encontrei-o
Mas não vou te dizer
"Não esta bem, não chore"
Por favor, deixe-me ouvir isso de você.

Era uma covarde e coloquei uma expressão dura,
Fingi não me importar
Mas?
A dor que atravesa meu peito aumenta
Que você goste de alguém,
É quase como isso.

Qual é o problema? Você está tentando adivinhar?
Meu coração bate
Estou bem ao seu lado
A verdade é cruel.

Eu não disse,
Não pude fazer-lo.
Não podemos regressar nunca mais.

A este día de verão,
A estas estrelas brilhantes.
Ainda agora, posso relembrar.
Seu rosto sonrridente,
Seu rosto irritado.
Eu te amo.
É estranho, não?
Embora seja.
Algo que você não conhece,
Um segredo só para mim.
Atravessa a noite,
A partir de uma memória distante,
Indicou com o teu dedo,
Com uma voz inocente



Então, o que vocês acham?
Eu achei extremamente parecida!

Bem, comentem o que vocês acham, certo? :3

Vou encerrando o post por aqui mesmo.
Até mais docetes, kissus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.