06/01/2013

Pedidos Abertos

|| || ||

(Kawaii *u*)

Oi gente! ^^
Pois é, antes de começar a falar sobre as encomendas, eu queria falar uma coisinha muito boa: Eu vou mesmo viajar pra comemorar o meu aniversário, vou ir dia 08/01. Mas lá no hotel vai ter wi-fi, então vou continuar postando normalmente! :3


Agora sobre as encomendas: algumas docetes já me pediram pra fazer vááárias coisas,  como buttons, assinaturas, welcomes, etc.
Porém eu não tenho um fórum no AD só pra atender esses pedidos, são todos via MP. Então as docetes que quiserem algo, é só pedir no chat, na ask do blog, aqui no post, ou por MP! \o/

Agora um outro aviso, rápido:

Se quiserem pedir afiliação ou conversar, use o chat, é pra isso que o temos!


Clique em Leia Mais se quiser ver um exemplo dos meus "trabalhos" :3



Assinaturas:



(Eu tenho vários styles diferentes aqui, eu usei o azul nos dois porque eu amo azul! :3)



Buttons:



(Faço buttons em gifs também, mas no momento ainda estou trabalhando nisso)


Welcomes:


(Esse é o melhor "Welcome" que eu já fiz *-*)



Então, gostaram? o3o
Se alguém quiser usar, tudo bem, mas não se esqueça dos créditos! (Se alguém plagiar, eu vou saber, então nem tente.)
Pois bem, algum pedido é só usar os meios que descrevi mais acima do post! (E nada de comentar em outras postagens :3)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.