25/12/2012

Feliz Natal! ♥

|| || ||
Achei tão fofinho que peguei Ahada. uwu

Ok, muita calma agora! Antes de me tacarem pedras ou coisa do tipo quero que saibam que quero me desculpar por nunca mais ter entrado aqui. Mas é que não deu mesmo. Eu fiquei sem criatividade durante semanas, e eu não tinha ideia do que vir postar aqui. E eu não podia sair postando qualquer coisa, afinal isso aqui não é um Blog pessoal.

Mas e aí, como você estão? Espero que estejam bem! Vim aqui hoje justamente pra desejar um Feliz Natal pra vocês, cerejinhas.
Como dizem os personagens de Gintama, parece que a cada ano que se completa os anos parecem passar mais rápido. Parece até mesmo que foi ontem que eu estava comemorando o Natal de 2011 aqui em casa. n-n'

Bom, queria agradecer a TODOS VOCÊS por sempre acompanharem o Blog, não sabem o quanto isso nos deixa feliz!

Para não deixar esse post gigante e também para eu não botar expansão de post (coisa que não precisa), vou partindo por aqui mesmo...

Aproveitem o resto do dia cerejinhas, e do Ano também. Afinal esse é o ultimo ano em que as datas ficaram iguais em um certo dia. Depois só daqui a 1.000 anos, rs.

Até mais, kissus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.