05/12/2012

Episódio 16 Diponível + EXTRAS!

|| || ||

Konbanwa!

 Gente, eu vim trazer uma informação MUITO mas MUITOO  importante junto com o lançamento do Episódio 16 no Amour Sucré!

Se interessou? Cliquem "Mais Informações" e mate sua curiosidade!



Então, eu mal sei por onde começar!!
Mas acho que um bom começo era dizer que hoje (05/12), o Episódio 16 foi estreado no Amour Sucré!
E de tão curiosa que sou, fui pesquisar mais sobre ele! E por uma grande sorte acabei achando as imagens e alguns spoilers sobre o episódio!

Então vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa!


Créditos ao Blog da Libi e ao fórum do Amour Sucré pelas informações.

Para quem já fez, sabe que o Episódio 15 termina com Debrah contanto a nossa docete a verdade sobre o passado entre dela, Castiel e Nathaniel e, nós desafia a contar sobre isso para alguém.
Nossa docete acaba aceitando o desafio, e conta para todos da escola o que Debrah falou a ela. Como esperado, ninguém acaba acreditando nela. Pelo que ouvi, os únicos que ficarão do nosso lado serão o Lysandre e a Rosalya.
Ouvi também que Debrah se faz de vítima e chora ao ouvir nossa docete gritar com ela, Alexy e Violette nos deixam de lado e vão consolar ela, a cobra maldita. Depois que ouvem a docete contar a verdade, Alexy, Violette e Iris acabam nos ignorando. Kentin pelo visto também não acredita na história.
Armin também ficará contra a nossa docete e, confesso que sinto pena da Ahada. Também ouvi dizer que nem o Nathaniel concorda em nos ajudar. Ele disse que já foi odiado demais no passado, e sofreu pelo que aconteceu.

Porém, houve uma revira-volta muito BOA na história!
A Ambre acaba armando um plano contra a Debrah. Ela acaba jogando um balde cheio de água nela.

O Castiel também acabou aparecendo com roupas "novas". Que na verdade não são novas, são as mesmas roupas que ele usava antes do tal "problema" no passado. A única diferença é que ainda está com o cabelo vermelho.
E parece que ele vai achar que foi a NOSSA DOCETE que jogou o balde de água na Debrah, e vai acabar gritando com a gente. Abaixo, tenho as imagens que é "possivelmente" desbloqueadas nessa hora:



Sim, nossa docete vai chorar por causa disso ;3;


Depois de tudo isso, o episódio acaba com a docete, junto a Rosalya e Lysandre. Rosalya então acaba dizendo que tem uma ideia para desmascarar Debrah.

E aqui estão as imagens com os outros rapazes que consegui. Provavelmente a nossa docete sai chorando pela escola e alguns dos rapazes vai aparecer. -w-







EDIT (06/12): Gente, voltei aqui para mostrar a vocês mais 2 coisas, que me chamaram muita atenção!

Primeiro é sobre o traje e o presente da fada, que eu não havia mencionado antes. Aqui está:


Agora a segunda coisa, que me chamou MUITA ATENÇÃO foi sobre o Trailer antigo do Amor Doce.
Vocês lembram dele? Aqui baixo vocês podem conferir:


Repararam na roupa que o Castiel está usando? Não? Pois é, eu também não tinha reparado até agora! Uma jogadora na versão espanhola foi quem notou, e realmente, se não fosse por ela acho que ninguém haveria notado!



OK, OK! Muita calma nessa hora!
Não sei se sou a única que está super empolgada com isso mas manteremos a calma!
Como foi dito no post da Ahada, o episódio já está em fase de testa pelas nossas moderadoras e provavelmente não vai demorar muito para sair a tradução.
E por mais que eu infelizmente esteja no Episódio 8, um dia eu chego lá, e nesse dia vou surtar!

Mas então, é isso.
Se eu souber de mais algo virei aqui fazer uma EDIT pata vocês.
Então, até a próxima! Kisus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.