27/11/2012

Série Animada?

|| || ||

Konnichiwa!

Fiquei com uma certa vontade de postar algo aqui no Blog, mas não sabia o que postar. Decidi dar uma olhada no fórum do Amor Doce, ver se achava algo de interessante para mostrar pra vocês. E não é que acabei achando algo muito interessante?
Bem, já pode parecer obvio para algumas pessoas o que foi essa coisa tão interessante que achei, mas para os que ainda não entenderam.. Estou falando que sim! O Amor Doce provavelmente irá ter uma série animada! Mesmo que por enquanto ela só vá sair na frança, alguém pode traduzir ou algo parecido, não é mesmo?

Eu procurei algumas imagens. O crédito delas vai para o blog amordocce.






Também existe um "trailer".
Se você deseja o ver, clique aqui.


Minha opinião sobre isso é que realmente seria muito legal mesmo se houvesse uma série animada do Amor Doce. Mas digamos que se juntarmos alguns fatos, isso pode ser verdade. Como também pode não ser verdade. Mas que fatos são esses? Bem, a animação não é uma das melhores. E não acho que a Beemoov permitiria um jogo tão popular como o deles ir para as TV's com uma animação dessas, muito menos a Chino. Para não deixar vocês confusos, acho que a maioria percebeu mas não é o mesmo estilo da Chino, por isso muitas pessoas acham que não foi ela quem fez, e sim alguém como por exemplo: Uma ModeraDoce do jogo.
Mas enfim, mesmo por eu só ter citado as coisas negativas até agora de tudo isso, espero que saia sim uma série animada, acho que seria bem legal poder acompanhar :3


Por enquanto é isso.
Até o próximo post, kisus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.