14/11/2012

Problemas + Avisos

|| || ||

Konbanwa..

Bom, vim aqui dizer a vocês que estou com alguns problemas em off. Tenho muitas provas semanas que vem, também tenho uma Amostra no Sábado da semana que vem e blábláblá. Sendo que esse sábado nem chegarei perto do computador, eu acho. Bom, tudo isso por causa do final de ano e tudo mais.

Porém não vim avisar que vou deixar o Blog, mas sim que vou me ausentar alguns dias deles. Não são muitos, só alguns. Digamos que tenho mais 3 ou 4 provas ainda pela frente, e se eu não quiser rodar, precisarei tirar pelo menos a média no meu boletim. E também não quero cair em nenhum provão, zeus que me livre.

Bom, é só isso que queria avisar a vocês, tenham um ótimo feriadão. ^^'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.