22/11/2012

Possivelmente voltando.

|| || ||

Konnichiwa! >3<'

Eu sei que ando muito sumida, e sei que avisei sobre isso mas..
Caramba, chega de provas! Tive uma atrás da outra essa semana! Vocês não fazem ideia de como isso é frustante. D8
Fica aquela de passa-passa e no fim nem sobra tempo pra fazer a minha rotina de sempre. Ou seja: Acordar, ir pra Escola, voltar da Escola, Almoçar, ir pro Computador, depois de um certo tempo ir tomar Banho, depois mais Computador, e mais Computador. Por fim, ir dormir lá pelas 23h00min.
É muito trabalho, pelo amor de Zeus. DX
Mas, graças a claro, Zeus.. Terminou tudo hoje (Quinta), eu nem acredito!
Possivelmente, voltarei no Domingo a ativa no Blog x3

Mas por que Domingo se suas provas acabaram na Quinta?
Simplesmente porque eu tenho uma Amostra, no sábado. @w@'

Bom, quem disse que final de ano é fácil? '3'
Por enquanto é isso, até o próximo post. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.