26/11/2012

Estou de volta :3

|| || ||

Konbanwa!

Como foi o final de semana de vocês? Espero que esteja sido bom, pois o meu foi péssimo! Passei de Sexta pra Domingo sem muito acesso a Internet, e nem parei em casa quase. Mas agora está tudo melhor, as provas também estão acabando e até agora só peguei uma recuperação. Não que seja bom pegar recuperação mas, se for só uma, é bem mais tranquilo do que pegar duas ou três.
Já que agora posso entrar mais por aqui, talvez eu comece a postar mais coisas também. Vou dedicar meu tempo livre ao Blog, e também aos Animes, claro.

Ah, sei que não tem nada haver com o principal assunto desse post mas, é verdade que vamos ficar 1 mês inteiro sem Google, Youtube, Facebook e Twitter? Eu não acreditei muito nisso, todas essas redes entram normalmente aqui. Espero que seja mentira, final de ano é cheio de trabalho e eu não posso ficar sem o Google. Mas não é só por trabalhos, pesquisas diversas também, como sobre Animes, Músicas, Jogos e etc.

Então, é só isso que queria falar por agora.
Talvez eu volte aqui pra postar mais alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.