06/10/2012

Guia de Respostas - Episódio 1 (Ken)

|| || ||
Olá, gente bonita! Vou postar aqui um guia de respostas pro Ken. Como ele é muito... digamos... "apaixonado" pela gente, já dá pra ter uma ideia do que responder! Mas mesmo assim, eu resolvi fazer o guia. u-u
Eu fiz em forma de diálogo escrito, então qualquer dúvida pergunte nos comentários.




Primeiro diálogo:

Ken: -nome da docete-!! Tudo bem?
Docete: Eu vou bem, e você? Como é que você fez para chegar aqui?
Ken: Bem, obrigado! Eu estou super contente pois a minha transferência foi aceita, eu queria realmente ficar na mesma escola que você.
Docete: Foi mesmo? Que gentileza sua. Você terminou completamente sua transferência, então?
Ken: Isso, eles não me perguntam muita coisa, por isso foi tão rápido.
Docete: (Próximo)
Ken: Eu espero que os colegas de classe sejam simpáticos.
Docete: Fique tranquilo.
Ken: Você tem razão, tenho que ser positivo!
Docete: (Terminar Conversa)

Foi muito grande, não? Bom, depois de encontrar a Ambrega e outros estudantes, você tem outro diálogo com o Ken.

Docete: Mas me diga...
Ken: Oi, -nome da docete-?
Docete: Você não teria uma ficha de inscrição por acaso?
Ken: Ah! Ah, ah, ah! Eu adoraria poder guardar comigo, afinal foi você quem completou...
Docete: (Não perguntar mais nada)

Beleza, você teve esse diálogo com ele. Eu não sei ao certo, mas na mesma hora que você muda de cenário, ele já está lá para desbloquear um terceiro diálogo.

Ken: Uau! Você já deu uma volta na escola? Ela é enorme!
Docete: É verdade que isto muda em relação à nossa antiga escola.
Ken: Você não quer dar uma volta comigo mais tarde?
Docete: Talvez mais tarde.
Ken: Oba! Eu vou dar uma pesquisada nuns lugares legais.
Docete: (Terminar conversa)

Vá na sala de aula para encontrá-lo. Quarto diálogo:

Docete: Ken, você tem um clipe para me emprestar?
Ken: Não, mas se eu achar um, eu te dou.
Docete: (Terminar conversa)

Há um clipe bem na sua frente. Agora tudo o que precisa é encontrar a diretora, e logo que ela sai, o Ken entra no lugar dela para te chamar pro passeio. Como só há uma opção em todos, fica mais fácil.



Então, é só isso! ;)
Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

- Pode deixar o link do seu blog, mas sem o "http"!
- Nada de comentar coisas sem a ver com a postagem, use o chat.
- Sem palavrões.